nandaweasley (nandaweasley) wrote,
nandaweasley
nandaweasley

  • Mood:
Cara, tem muita coisa que me revolta, mas tem umas coisas que me revoltam muito....

Tô passada com esse negócio do acidente de carro do dia 3/09/2006 ...... não conhecia eles, mas fiquei triste, muito triste mesmo.... esse tipo de coisa nunca deveria acontecer, não entendo.... qual é o sentido disso???!! Se é que tem algum.... 16 anos, cara!!! fala sério!!! Que ódio que me dá isso!!

Mas sabe o que mais me irrita nisso tudo??!! As pessoas só sabem dizer que é nisso que dá dirigir bêbado, que eles foram irresponsáveis e tudo mais..... cara, ELES MORRERAM!!! Não adianta mais saber de quem foi a culpa, não adianta mais ficar todo mundo contra quem tava dirigindo..... vcs imaginam como a familia dele deve estar???!! As pessoas não pensam muito antes de falar as coisas.... bando de gente insensível!!!

Tô triste, como sempre fico com situações assim, e especialmente esse ano.... cara, tá sinistro!! Só desgraça.... eu sei que todo ano acontece desgraça, mas nenhum ano foi tão ruim como esse, e eu que achava que ia ser um ano perfeito, 6 é o número que eu mais gosto.... Ledo engano(hehe)...

Bem, queria expressar a minha raiva, e dizer que sinto muito mesmo, não consigo nem imaginar a dor dos pais deles... Meu Deus, é tudo demais pra mim, sofrimento assim ng merece!!!!

Ivan, Ana Clara, Felipe, Joana e Manoela, espero que vcs estejam num lugar melhor, que olhem por quem ficou... é tão triste ver gente tão nova, cheia de vida, cheia de sonhos, morrer assim.... tudo acabou....

Espero que a família de vcs tenha muita força.... um dia a dor vai diminuir, mas a saudade vai ficar pra sempre!!!! Vão em paz e fiquem com Deus!!!

Beijinhos,
Nanda Weasley
Tags: tristeza
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your IP address will be recorded 

    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 10 comments