nandaweasley (nandaweasley) wrote,
nandaweasley
nandaweasley

  • Mood:
Tensa é a palavra que me define.... hahaha
O pior é que sem exageros!!! :(
A faculdade tá mais frenética do que nunca... por um lado é bom, gosto de aprender tudinho, acho tudo legal e interessante, maaaaaaaaaassss isso significa que eu não terei vida novamente..... hahahaha Só dá pra estudar, sem tempo pra mais nada.... como minhas amigas dizem: Esse período é pra confirmar que a gente tá fazendo medicina..... eles querem enlouquecer a gente com tanta informação ao mesmo tempo, tanto seminário, que sempre dão stress.... tanta aula doida, tanto professor sem noção!!!!!!!!!!!!!

Ahhhhhhhhhhh eu juro que eu queria lembrar tudinho que eu já aprendi, principalmente te fisiologia.... vou ter que estudar tudo de novo pra entender as outras matérias, como se eu já não tivesse mil coisas pra estudar!!!!!!!!!

Tô muito afim de gritar!!!!!!!!!!!!!!!!

E sim, hj não vou estudar, tô muito cansada!!!:P

E o pior é que eu sei que tudo vai sempre piorando, ou melhorando, depende do ponto de vista..... hehe Eu sou confusa, eu sei..... hahahaha

Bebe, saudadesSsSsS..... hauhauhauhauhauhauhau

Beijinhos,
Nanda
Tags: facul
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your IP address will be recorded 

    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 5 comments