nandaweasley (nandaweasley) wrote,
nandaweasley
nandaweasley

Eu preciso ver a segunda temporada de Lois e Clark....
Nao tinha ontem nem hj na locadora.... da vontade de matar, né?!
Eu e a Z já estamos tensa......hehe Normal!!:P

Tô cansada hj e com cólica, mas mesmo assim tô muito feliz!!!!

Parece que as coisas vão melhorar realmente!!!

Beijinhos,
Nanda Weasley, louca pra ver Piratas!!!

ps. Cado, vem pra cá cuidar de mim.....hahaha
Tags: stuff
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your IP address will be recorded 

    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 1 comment